quinta-feira, 5 de maio de 2011

CARTA AOS PROFISSIONAIS DE IMPRENSA

Venho ,por meio desta, externar meu profundo sentimento de revolta por pessoas querem manchar a imagem dos bons profissionais de imprensa, aqueles que buscam os fatos, que questionam com respeito e buscam passar à população aquilo que realmente está acontecendo bem com analisar de maneira correta os acontecimentos do cenário futebolístico.
Tenho admiração por vários profissionais de imprensa e não podemos deixar que, com casos como esse da Copa Integração 2011, a relação entre profissionais sérios do futebol e da mídia se abale e se transforme numa guerra infantil de egos.
Uma competição que receba grandes clubes do futebol mineiro não pode proporcionar menos que conforto, pontualidade, alimentação e campos adequados a prática do futebol.
É preciso moralizar o futebol mineiro com atitudes firmes contra incompetência e descaso, independente de quem organize os eventos.
Essa é uma opinião pessoal, não institucional, tenho o imenso prazer de conhecer, no futebol, profissionais de todas as funções e entendo que em cada setor existem os bons e maus profissionais. Ainda, acredito que a imprensa faz parte de todo o movimento de evolução do futebol e sim, contribui para que possamos crescer, corrigir nossas possíveis falhas e melhorar ainda mais nossas virtudes.
Todos estamos no "mesmo barco", todos queremos o melhor para o futebol mineiro e para nossos torcedores. Vamos nos unir contra os anti-éticos e "politiqueiros" que estão ajudando a destruir o futebol mineiro.
Um abraço a todos!

Um comentário:

  1. Concordo com você inteiramente. Porém, acho necessário dar nome aos bois.
    @Cristianollfp

    ResponderExcluir