sábado, 28 de maio de 2011

DORIVAL Jr. CONVERSA COM A BASE DO GALO E...

Dorival Júnior mais uma vez mostrou estar a frente dos demais treinadores quando o assunto é lançamento de jovens atletas. Em relação a base do Galo, reuniu com os profissionais e enfatizou a tendência e necessidade no futebol brasileiro de valorização do componente técnico.
Considerando o que vem sido desenvolvido pelas categorias de base do Clube Atlético Mineiro, esta relação tem tudo para dar certo. Profissionais de ponta trabalhando na preparação e captação de novos talentos e um treinador com visão moderna e altamente lucrativa para quem investe na melhor fonte de recursos para uma grande equipe de futebol.
Nunca na história do clube, base e profissional estiveram tão integrados como agora. No encontro com nosso comandante, ficou claro que a possibilidade de trabalho em conjunto fará parte da rotina na Cidade do Galo e os torcedores poderão ter espectativa de conhecer mais pratas da casa.
Estamos fazendo parte de um momento importante dentro do clube, penso que a receita está aí para ser seguida, independente de quem seja o treinador, como disse nosso presidente Alexandre Kalil: "estamos nos trilhos", mas Dorival Jr. se destaca por conta desta percepção e está hoje no clube certo no momento certo para nos ajudar a consolidar nosso espaço como clube formador no cenário nacional do futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário