quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

... e agora convivendo com o trabalho de Dorival Júnior no Galo

Finalizando a temporada do futebol brasileiro e estando a mais de 8 anos trabalhando nas divisões de base do Clube Atlético Mineiro, estou com uma impressão jamais sentida dentro do clube a respeito de um treinador, mesmo em relação a Levi Culpi que foi o profissional que mais me chamou a atenção pelo estilo de comando e metoodologia de trabalho.
Me chama a atenção a maneira como o professor Dorival parece tratar os atletas da base, como conseguiu dar confiança aos jovens Renan Ribeiro, Renan Oliveira e Werley e como tem observado outras jovens promessas.
Neste sentido, já percebi que outros jogadores formados no clube poderão ter espaço na equipe principal na próxima temporada em sintonia com os atletas mais experientes que permacerão no elenco.
A receita é esta e sua equipe de trabalho também tem como característica a utilização de atualizada metodologia de treino, o que garantirá alto desempenho dos meninos do galo, já que na base são preparados com o que há de melhor no que se refere aos conteúdos de trabalho pelas comssões técnicas.
Que o nosso mestre possa ter sucesso e levar o nosso Galo ao lugar que merece no cenário nacional e mundial!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário